De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas da cena do acidente, mas ainda não foram identificadas.
Diante do forte impacto, o motociclista não resistiu e faleceu ainda no local.
O piloto ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.
Os feridos foram atendidos pelas equipes do CBMEPI com vida e conscientes, onde receberam os primeiros atendimentos pré-hospitalares
A PM não repassou informações sobre a identidade dos feridos. O trânsito ficou temporariamente interrompido no local.
As causas do acidente estão sendo analisadas, mas a causa presumível, segundo a PRF, teria sido por conta de uma mudança de faixa.
Devido ao forte impacto, ele teve lesões graves. Já o motorista da caminhonete não teve ferimentos.
Motorista do carro tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com caminhão, vindo na direção oposta.
O policial que estava na viatura foi arremessado para fora do veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao hospital de Picos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Os dados, referente ação que ocorreu entre 19 e 24 de setembro, foram divulgados nesta quinta-feira (26).
Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista. A dinâmica do acidente não foi informada.
Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
Família e amigos de Carlos André Cruz Fernandes, 30 anos, se mobilizaram através de um pix solidário para custear os cuidados médicos
A colisão ocorreu por volta de 1h, na Avenida Coronel Cordeiro, em frente ao antigo posto São Paulo, no Centro da cidade
As duas vítimas estavam no veículo SW4 e foram encaminhadas ao Hospital de Parnaíba para atendimento médico
O padre conduzia sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, nas proximidades da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.
As vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O impacto da colisão foi tão intenso que o teto e as portas do carro foram arrancados, e um dos retrovisores foi arremessado a vários metros de distância
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.
O estabelecimento atingido também funcionava como residência; ninguém ficou ferido
A suspeita é de que o pai das crianças tenha invadido a faixa contrária ao tentar ultrapassar.
O impacto foi tão violento que o trem arrastou o carro até que ele colidisse com um ferro de trilho, deformando o veículo.
As vítimas estavam em um carro de passeio quando colidiram com um boi que estava na pista, na rodovia BR 135, em Cristino Castro, no Sul do Piauí.
A ocorrência foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aconteceu por volta das 8h40. Um caminhão e dois carros foram envolvidos no acidente.